“Ora São Luís” acontece nesta quarta-feira na Maria Aragão

Um grande encontro de fé, oração e louvor é o mote da segunda edição do show “Ora São Luís”, que acontece nesta quarta-feira (1º), na Praça Maria Aragão. O evento, realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, vai reunir grandes nomes da música cristã a partir das 16h.

Entre as atrações estão artistas de renome nacional, como Bruna Karla, Maurício Paes e Júnior Lira; e também bandas locais como Marcados pela Promessa e Forró de Crente. Uma multidão de cristãos de todas as correntes religiosas é esperada para a celebração, que contará com muita oração e cânticos de louvor.

Canções como “Advogado Fiel”, “Deus Vem me Socorrer” e “Que Bom Você Chegou” devem compor o repertório de Bruna Karla no show. A cantora, que ingressou no mundo da música aos cinco anos, é um dos grandes sucessos da música gospel.

Os cantores Mauricio Paes e Júnior Lira também devem encantar quem for à Maria Aragão participar do grande show de louvor e adoração. Entre os sucessos de Mauricio Paes estão as músicas “Família Debaixo da Graça”, “Louvor e Honra” e “Tua Graça Me Basta”. O forró gospel do cantor Júnior Lira também será um dos pontos altos da noite. Entre os seus sucessos estão as musicas “Eu Vou Subir”, “Na Unção de Deus” e “Em Nome de Jesus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *