Novas oportunidades de emprego online

Estamos vivendo uma época de crise. E, justamente por isso, a falta de emprego é uma preocupação de muitos.

Esta situação torna a partilha das informações de trabalho mais importante do que nunca; felizmente, a revolução da Internet pode nos ajudar: as informações são mais amplamente distribuídas, as ofertas de trabalho são mais visíveis e tudo é mais acessível.

Mas há também o lado sombrio disto: temos talvez tantas informações que estamos como esmagados. Podemos ter tantos sites onde procurar oportunidades de emprego, que nem sequer sabemos por onde começar a nossa pesquisa, e muitas informações de trabalho são duplicadas, de modo que passamos muito tempo procurando, e não tempo suficiente para aplicar.

Não se preocupe, isso pode mudar, se você conhece a ferramenta certa!

Imagina um site que faz o trabalho duro para você, coleta todas as informações de trabalho que você precisa, com um sistema de avaliação que seleciona apenas as melhores ofertas, para que você possa fazer a pesquisa que você está interessado em apenas uma vez, em um único site, e receber todas as ofertas disponíveis.

Bem, você pode parar de imaginá-lo, porque esta ferramenta já existe, e é chamada Jobbydoo.

Jobbydoo é um motor de busca de emprego, que faz tudo o que disse acima: recebe, seleciona e coleta oportunidades de trabalho e estágios de agências e profissionais de RH, e apresenta os resultados de uma forma fácil, para que o usuário pode ler a lista com os resultados da consulta, e rapidamente selecionar as melhores oportunidades para ele!

Jobbydoo é um motor de busca que está presente nos maiores países do mundo: Brasil (https://www.jobbydoo.com.br), EUA (https://www.jobbydoo.com), Espanha (https://www.jobbydoo.es), Reino Unido (https://www.jobbydoo.co.uk), Alemanha (https://www.jobbydoo.de), Itália (https://www.jobbydoo.it), França (https://www.jobbydoo.fr), Austrália (https://www.jobbydoo-au.com).

E, vale a pena dizer, tudo é gratuito e livre: você não tem que pagar, nem você tem que assinar uma conta para ver as informações de emprego!

No momento, há mais de 700 vagas de emprego no estado do Maranhão: estas são as três cidades com o maior número de ofertas de emprego:

São Luís – 418 vagas
Imperatriz – 74 vagas
São Bernardo – 36 vagas

Assim, não perca mais tempo, comece agora sua próxima busca de trabalho!

Lisa Guterres
Gerente de Comunicação do Jobbydoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *