Madeira declara apoio a José Reinaldo para o Senado

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), declarou apoio a pré-candidatura do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado, em 2018.

“São dois votos para o Senado, e de qualquer forma, um dos meus votos é dele”, afirmou o tucano à coluna O Informante.

Madeira reapareceu no noticiário político no último dia 22 quando confirmou, durante visita à Câmara Municipal de Imperatriz, que está tentando retomar o comando do PSDB no Maranhão – reveja os detalhes.

Informou, ainda, que somente reassumindo a direção do partido será possível planejar o futuro e costurar, por exemplo, uma candidatura sua à Câmara Federal ou ao próprio Senado.

A declaração de apoio do tucano ao ex-governador tem considerável peso, uma vez que o ex-prefeito figura como uma das fortes lideranças políticas da região Tocantina.

Zé Reinaldo e o também deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, figuraram, até o momento, como os pré-candidatos mais bem consolidados e que deverão contar com o apoio do governador Flávio Dino (PC do B).

1 pensou em “Madeira declara apoio a José Reinaldo para o Senado

  1. Pingback: “Não fui tratado com o respeito que minha liderança merece”, diz Madeira sobre Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *