Flávio Dino estreita relações com vereadores e anuncia novas obras na Ilha de São Luís

O governador Flávio Dino (PC do B) esteve nesta segunda-feira na Câmara Municipal de São Luís, oportunidade na qual tomou café da manhã, de forma reservada, com vereadores; estreitou as relações políticas com vistas a sua reeleição, em 2018; e, é claro, anunciou novas obras no setor da mobilidade urbana.

O comunista destacou como principais temas tratados possíveis adequações no Plano Diretor da capital, o que, segundo ele, será importante para otimizar as ações do Porto do Itaqui; expansão do programa Mais Asfalto, desta vez com a participação mais efetiva dos parlamentares; e anunciou que o governo concluiu a licitação para o prolongamento de mais um trecho da Avenida Litorânea, até o bairro do Olho D´Água, obra que, de acordo com o governador, beneficiará não apenas os moradores de São Luís, mas também de outros municípios da região metropolitana.

“Foi um encontro muito proveitoso. Agradeço o convite do presidente Astro de Ogum. Debatemos temas de interesse de todos os moradores da região metropolitana”, disse Dino.

O presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) também classificaram o encontro como importante e produtivo.

De acordo com eles, Câmara, Prefeitura e Governo estão afinados e trabalhando juntos em benefício dos moradores de São Luís e defendendo, ainda, ações exitosas e parcerias entre os municípios que integram a região metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *