De olho na reeleição, Flávio Dino vai visitar vereadores de São Luís nesta segunda-feira

O governador Flávio Dino (PC do B) segue intensificando sua agenda política com vistas às eleições de 2018, quando tentará a reeleição.

Nesta segunda-feira (20), o comunista estará na Câmara Municipal de São Luís, onde degustará um café da manhã juntamentecom todos os vereadores.

A ida de Flávio Dino à Câmara foi agendada no último dia 16 de fevereiro, quando o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), esteve no Palácio dos Leões (foto).

Durante o encontro, Ogum pediu apoio para a cultura, solicitando a permanência da sede da Federação de Cultura do Maranhão  (Fefcema) no Parque Folclórico da Vila Palmeira, assunto que Dino ficou de se manifestar futuramente.

Sobre a visita do governador, o presidente avaliou que a oportunidade servirá para estreitar laços entre os poderes.

“Será uma excelente oportunidade de estreitarmos, mais ainda, os laços entre o Legislativo de São Luís com o Governo do Estado, bem como para o governador conversar com todos nós vereadores e ouvir o que temos para lhe transmitir sobre os problemas que enfrentam a cidade e sua população, já que nós como vereadores convivemos mais de perto com as comunidades”, disse.

Astro de Ogum afirmou ainda que “o governador Flávio Dino será muito bem recebido por nós, quando teremos a oportunidade de demonstrar o nosso apreço, e ouvir dele o trabalho que vem desenvolvendo pelo nosso Estado, principalmente pela nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *