Vídeo: Madeira confirma estar pleiteando comando do PSDB e avalia que partido não marchará com Flávio Dino em 2018

Atualmente radicado em Brasília, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), confirmou que está se movimentando junto à direção nacional do tucanato para retomar o comando do partido no Maranhão.

“Estou pleiteando a direção do partido. Já conversei com o presidente e senador Aécio Neves e com outras lideranças nacionais, como os senadores José Anibal e Aloysio Nunes”, afirmou o ex-prefeito, que esteve em Imperatriz nesta quarta-feira, ocasião na qual fez uma visita à Câmara de Vereadores.

Madeira, que já comandou o diretório regional da legenda e foi presidente do Instituto Teotônio Vilela, também deixou claro que, em 2018, o PSDB maranhense terá uma nova orientação política, seguindo a diretriz nacional de estar alinhado ao PMDB, e não deverá participar do projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

A afirmação do ex-prefeito ratifica, mais uma vez, a possibilidade de saída do ninho tucano do vice-governador Carlos Brandão, atual presidente do diretório estadual.

Para Madeira, somente reassumindo a direção do partido será possível planejar o futuro e costurar, por exemplo, uma candidatura sua ao Senado ou à Câmara Federal.

O tucano também fez uma avaliação sobre as gestões de Michel Temer; do governador comunista e do atual prefeito da cidade, Assis Ramos.

Sobre o presidente, Madeira avaliou que o peemedebista está conseguindo consertar a economia e obter outros avanços.

Sobre Dino, o ex-prefeito disse que o governador vem se esforçando, entregando novas obras e ainda não possui o dissabor de conviver com escândalos de grandes proporções.

O que ocorre, segundo Madeira, são erros de condução política.

Já em relação ao seu sucessor, disse acreditar que Ramos possa realizar um bom governo.

Confira, abaixo, trecho da entrevista do ex-prefeito concedida hoje.

2 pensou em “Vídeo: Madeira confirma estar pleiteando comando do PSDB e avalia que partido não marchará com Flávio Dino em 2018

  1. Madeira está sendo inteligente , visionário. Ele sabe que ele precisa se fortalecer para enfrentar uma candidatura de Senado e para isso ele precisa dar uma repaginada, manter-se distante de Flavio Dino. Como todos enxergam o PSDB no Maranhão ? Um partido mandado e comandado pelo PCDOB, por Flavio Dino, ou seja sem independência nenhuma, pois todos os maranhenses sabem que o atual presidente do PSDB Carlos Brandão não tem autoridade , faz o que o Governador Flavio Dino direciona.

  2. madEira tem tudo para chegAR no PSDB e dar um BOOM no partido logo de cara , conseguir novos aliados com forte popularIdade , que tenha peso nos interiores maranhenses , longe de goVerno de estado pra mostrar força p cenário nacional longe de rótulo de partido flavista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *