Prefeitura da Raposa nega realização de processo seletivo

A prefeitura da cidade de Raposa, na Grande Ilha de São Luís, negou nesta terça-feira informação dando conta sobre a realização de processo seletivo para contratação de 453 novos funcionários.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Planejamento, Ualacy Costa Chaves, a falsa informação se propagou devido a uma interpretação incorreta de um site chamado PCI Concurso.

“Não é verdade! Apenas enviamos para a Câmara a Lei 291/2017 que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso, IX, do artigo 37, da Constituição Federal”, disse.

O secretário afirmou ainda que, diante do cenário que a atual gestão encontrou a prefeitura, não existe data prevista para realização do certame.

“Na primeira semana de administração, inventaram que estávamos recebendo currículos; dias atrás que o salário dos servidores não seria pago; e agora mais essa falsa notícia sobre processo seletivo. Acredito que tudo isso é estratégia dos que não querem aceitar a derrota nas urnas;  e também daqueles que tentam desviar a atenção das ações da prefeita Talita, que começa mudar a realidade de Raposa logo nos primeiro meses de gestão”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *