Membros do grupo Sarney voltam a apontar Roseana como candidata ao Governo

O senador João Alberto e o ex-deputado Francisco Escórcio, ambos integrantes do grupo Sarney, voltaram a avaliar que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá concorrer contra o governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição em 2018.

Os dois peemedebistas, em janeiro (reveja), já haviam apontado o rumo que Roseana poderá tomar. Ela continua mantendo silêncio sepulcral sobre o assunto.

Escórcio, em suas redes sociais, além de afirmar que Roseana tentará retomar o comando do Palácio dos Leões, chegou a citar os dois candidatos do grupo ao Senado.

São eles: Edinho Lobão (PMDB) e o deputado federal e ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que já falou abertamente sobre o tema – reveja.

João Alberto teceu inúmeras críticas ao governo comunista, completando que Roseana é a melhor opção para derrotar o governador e seu grupo.

“Roseana é o nome com mais força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão”, disse Alberto na edição de hoje da Coluna Estado Maior, do Jornal O Estado do Maranhão.

1 pensou em “Membros do grupo Sarney voltam a apontar Roseana como candidata ao Governo

  1. Pingback: Eleições 2018: Antonio Lavareda é acionado e trabalha pré-candidatura de Roseana ao governo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.