Hernando Macedo desiste de disputar possível nova eleição em Dom Pedro

Ex-prefeito comunista tentará, em 2018, chegar à Câmara Federal. 

O ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PC do B), não disputará uma possível nova eleição no município, caso a Justiça assim determine.

“Não vou concorrer, caso sejam determinadas novas eleições. Sou pré-candidato a deputado federal”, afirmou Macedo, esta semana, ao editor do blog.

O ex-prefeito, inclusive, lançou sua pré-candidatura no último fim de semana em Codó, oportunidade na qual o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, reuniu mais de 30 prefeitos e várias outras lideranças políticas que declararam apoio ao seu projeto de chegar ao Senado.

Sobre o candidato do seu grupo que concorrerá em um possível novo pleito, Macedo disse que o assunto ainda está sendo estudado.

“Estamos aguardando a resolução final do caso. Assim que ocorrer, anunciaremos o nome do nosso grupo”, disse.

Dom Pedro e Bacuri continuam sem prefeitos definidos e estão sendo administradas interinamente por seus respectivos presidentes de Câmara Municipais – reveja.

E é justamente a prefeita interina da cidade, vereadora Rosa Nogueira (PSDC), que ganha, cada vez mais, força para concorrer na nova eleição representando o grupo dos Macedo.

5 pensou em “Hernando Macedo desiste de disputar possível nova eleição em Dom Pedro

  1. Se como prefeito nao fez nada quem dirá com deputado? HERNANDO MACEDO meu caro, politica nao é o teu forte, é negocio pra quem tem competencia coisa que falta em você.

  2. Hernando já está desiludido do cargo de prefeito de Dom Pedro, pelo menos por enquanto. Mas pelo seus feitos em nossa cidade já está provado que ele não é de estar junto com os eleitores e principalmente com a sociedade em geral pois ele não tem respeito por ninguém, até porque ele não foi ensinado e educação tem que começar em nossa casa.

  3. Pingback: Justiça determina novas eleições em Lago do Junco e São Raimundo das Mangabeiras - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *