Astro de Ogum declara apoio oficial ao projeto Weverton Rocha Senador

O deputado federal e presidente do diretório estadual do PDT, Weverton Rocha, recebeu mais um importante apoio ao seu projeto de eleger-se, em 2018, senador pelo Maranhão.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), declarou oficialmente ontem, durante a reabertura dos trabalhos legislativos, que estará com Rocha na campanha senatorial.

“Quero aproveitar a oportunidade para expressar publicamente o meu sentimento de que o nome do deputado Weverton Rocha é o nome que aposto para o Senado em 2018”, disse Ogum, de acordo com informações publicadas pelo blog do Domingos Costa.

Ano que vem, o vereador/presidente deverá disputar uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa.

Na verdade, Astro e o pedetista, que esteve na sessão solene juntamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), são aliados já faz algum tempo.

A declaração pública de Ogum só reforça, ainda mais, a pré-candidatura do deputado federal, avaliada por observadores da cena política como uma das mais fortes, viáveis e consistentes até o momento.

Reeleito para o seu segundo mandato como presidente da Casa, Astro possui forte influência e amizade junto a maioria dos vereadores.

E isso, com toda certeza, poderá resultar em mais adesões ao projeto Weverton Senador.

Em tempo: No próximo dia 19, Rocha promoverá em Codó reunião com prefeitos e outras lideranças políticas desta região do estado. Trata-se de mais um etapa das articulações promovidas pelo deputado visando fortalecer, cada vez mais, sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *