Aprende, Waldir! Weverton mostra força, reúne vários prefeitos e confirma encontro no domingo, em Codó, para tratar sobre pré-candidatura ao Senado

Weverton Rocha durante encontro, em Brasília, com prefeitos de várias regiões do estado.

Em Brasília, a participação de cerca de 90 prefeitos, de várias regiões do estado, da caravana da FAMEM que pleiteou, junto a bancada maranhense e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o aumento do repasse de recursos para a saúde, foi uma ótima oportunidade para que alguns pré-candidatos ao Senado estreitassem, ainda mais, o laços políticos com os gestores.

Enquanto o deputado federal Waldir Maranhão (PP) passou vergonha ao conseguir extrair declarações de apoio de apenas dois prefeitos – reveja — o também deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, mostrou força e prestígio.

O pedetista reuniu-se com vários gestores – dentre eles Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene), Dr Júnior (São Luiz Gonzaga), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Ajuricaba Sousa de Abreu (Montes Altos), Eric Costa (Barra do Corda), Eudina Costa ( Bernardo do Mearim), Divino (Conceição Lago Açu), Djalma (Arari), Ronildo do Hospital (Tutóia), Laércio (Lago da Pedra), Padre Josias (Peritoró), Dr. Erik (Balsas), Cleomar Tema (Tuntum), Maninho (Alto Alegre) e Luciano Leitoa (Timon) – discutiu as reivindicações da municipalidade e, é claro, angariou novos apoios e ratificou outros.

Rocha também confirmou para domingo (19) a realização de uma grande reunião na cidade de Codó onde tratará sobre sua pré-candidatura ao Senado com prefeitos e outras lideranças políticas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *