Rápidas da tarde

Zé Reinaldo anuncia pré-candidatura ao Senado – O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) não se fez de rogado e anunciou sua pré-candidatura ao Senado. O ex-governador falou abertamente sobre o assunto hoje pela manhã, na sede da FAMEM, oportunidade na qual foi prestigiar o prefeito de Tuntum e candidato a presidente, Cleomar Tema, também do PSB.

Tema é um dos principais apoiadores do projeto Zé Reinado Senador.

Peemedebistas votam em Tema – Os prefeitos Albérico Filho (Barreirinhas) e Mercial Arruda (Grajaú), ambos do PMDB, compareceram, nesta manhã, na eleição para nova diretoria da FAMEM e declararam apoio e voto em Cleomar Tema.

O curioso é que os dois foram inseridos na chapa da prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), cuja candidatura foi indeferida.

Filho preferiu não polemizar e apenas disse ser amigo de Tema e desejou sucesso ao prefeito de Tuntum. Já Mercial, nas conversas de pé de ouvido, afirmou nunca ter autorizado a colocação de seu nome na chapa da sua colega de partido.

Jerry é prioridade para federal – O deputado federal Rubens Pereira Júnior deixou escapulir, durante entrevista ao radialista Alvaro Luiz, o Repórter Feliz, que é prioridade para o PC do B a candidatura a deputado federal do jornalista Márcio Jerry, atual secretário de Articulação Política e Comunicação. Jerry é presidente do diretório estadual do partido.

Terceira derrota deve ser em Brasília – A terceira derrota da prefeita Irlhai Moraes deve acontecer na capital federal. Ela promete recorrer as instâncias judiciais superiores com o objetivo de tentara anular a eleição da FAMEM. A Justiça maranhense indeferiu duas vezes o pedido formulado pelos advogados da peemedebista.

Sem posicionamento – O governador Flávio Dino (PC do B) ainda não se posicionou acerca das duas ações, protocoladas pela OAB/Ma no Tribunal de Justiça, solicitando a revogação da lei que aumenta a alíquota de ICMS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *