Márcio Jerry admite candidatura a deputado federal em 2018

O secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PC do B), admitiu aquilo que o editor do blog tratou no último dia 16 – reveja. Ele deverá disputar uma das 18 vagas para o cargo de deputado federal pelo Maranhão em 2018.

“Vamos anunciar brevemente isto. O PCdoB tem um projeto eleitoral e incluiu meu nome no projeto eleitoral, mas vamos debater oportunamente e eu vou pedir em off os votos dos meus colegas radialistas e jornalistas”, afirmou o homem forte do governo Flávio Dino em entrevista a Rádio Difusora AM, ontem.

A informação dando conta da pré-candidatura do comunista foi revelada pelo seu colega de partido e deputado federal, Rubens Pereira Júnior.

Júnior foi além: disse que o projeto também consiste em não medir esforços para eleger para o mesmo cargo o secretário estadual de Infraestrutura, o comunista Clayton Noleto.

O comando político do governo denominou de “G13” um grupo de aliados, cujas pré-candidaturas a deputado federal são consideradas como prioritárias.

Em breve, esmiuçaremos um pouco mais o assunto.

1 pensou em “Márcio Jerry admite candidatura a deputado federal em 2018

  1. Pingback: Homem forte do governo, Márcio Jerry oficializa pré-candidatura a deputado federal - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *