
Eliziane, durante as audiências, conversa com a comunidade…
Pré-candidata declarada na disputa por uma das duas vagas ao Senado que serão abertas em 2018, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) apegou-se a um mote perfeito e socialmente correto.
A parlamentar concentra forças na campanha “Maranhão Contra as Drogas”, uma iniciativa que visa incentivar as cidades a desenvolver ações de prevenção contra o uso de entorpecentes.
E para isso, é preciso incentivar; estar presente; percorrer os municípios; reunir a população e, como não poderia ser diferente, a classe política e outros segmentos organizados da sociedade.
Em uma semana, Eliziane esteve em nada menos que nove municípios promovendo atividades da campanha e visitando comunidades.

…e aproveita para estreitar as relações políticas.
Em todas as audiências públicas, algumas delas realizadas nos plenários de Câmaras Municipais, reuniu número considerável de público.
Eliziane é coordenadora da Comissão Externa da Câmara Federal sobre consumo de drogas entre jovens e, desde os tempos nos quais exerceu o mandato de deputada estadual, tem ligações com temas relacionados ao setor social.
A nova campanha promovida pela deputada é, logicamente, digna de elogios e demonstrações de apoio.
Mas não se pode negar que também é um ótimo canal de diálogo político; principalmente para alguém que vislumbra chegar à Câmara Alta ano que vem.