Francisco Nagib anuncia inauguração da primeira clínica nefrológica de Codó

Prefeito anunciou ação durante posse na Câmara Municipal

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), iniciou seu mandato anunciando uma importante conquista para a população: trata-se da primeira clínica nefrológica do município.

“Meu primeiro compromisso de campanha será cumprido no dia 14 de fevereiro, data que será importante para a saúde de nosso município, com a inauguração de nossa clínica nefrológica, sonho de centenas de codoenses que, agora, poderão realizar sua hemodiálise em sua própria cidade”, afirmou o pedetista, neste último domingo, durante  cerimônia de posse realizada na Câmara Municipal e na qual também foram empossados o vice-prefeito Ricardo Torres (PV) e os 17 vereadores.

Mesmo antes de assumir o mandato, Nagib já vinha se movimentando no sentido de obter novos recursos para a cidade. Nos meses de novembro e dezembro, ele esteve várias vezes em Brasília conversando com a bancada maranhense e visitando Ministérios.

No último dia 28, acompanhado do senador Roberto Rocha (PSB), visitou um terreno em Codó que deverá abrigar o novo Mercado Municipal da cidade.

Francisco Nagib, em seu pronunciamento durante a cerimônia, destacou o trabalho realizado pelo ex-prefeito Zito Rolim (PV) e agradeceu a Deus pela honrosa oportunidade e responsabilidade de cuidar a população codoense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *