FAMEM: Prefeito de Olinda Nova do Maranhão declara apoio a Tema. Registro de chapas será encerrado segunda-feira

Costinha declarou apoio a Tema

O prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão, o comunista Costinha, declarou apoio à candidatura do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Com mais esse apoio, Tema continua ampliando o seu rol de alianças com o objetivo de comandar a entidade municipalista nos próximos dois anos.

O prazo para inscrição das chapas que irão concorrer ao pleito, marcado para o dia 16 deste mês, se encerra na próxima segunda-feira (09). As inscrições estão sendo feitas na própria Federação, localizada no Parque Calhau, em São Luís, no horário das 8h às 18h. 

Estão aptos a registrar as chapas prefeitos e prefeitas, cujos municípios, são filiados a Federação e que estejam com suas contribuições em dia.

Exercendo interinamente o cargo de prefeito, os presidentes das Câmaras Municipais de Dom Pedro e Bacuri poderão participar da eleição, desde que os municípios estejam adimplentes.

Gestores de municípios que não são filiados a entidade também poderão participar do pleito. Eles só precisam efetuar suas filiações até o próximo dia 13.

Prefeitos, cujas cidades estão com mensalidades em atraso, também poderão votar mediante o pagamento, que deverá ser feito até no dia da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *