Vídeo: Assis Ramos detona ex-prefeito Sebastião Madeira

O prefeito do município de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), começou a bater mais forte no seu antecessor, o tucano Sebastião Madeira.

O delegado licenciado da Polícia Civil divulgou hoje nas suas redes sociais dois vídeos abordando temas relacionados aos setores da saúde e infraestrutura.

No primeiro, Ramos foi mais ameno e limitou-se a falar de alguns avanços e garantir que continua buscando recursos para melhorar o Socorrão da cidade e até construir um novo hospital.

No entanto, foi na área da infraestrutura que o peemedebista não poupou críticas ao ex-prefeito.

Disse que recebeu uma prefeitura sem recursos e sem obras licitadas. Afirmou que o asfalto implantado na gestão de Sebastião Madeira, que governou Imperatriz por oito anos, é de péssima qualidade e que, mesmo tendo sido “feito” há um ou dois anos, não resiste a nada.

Segundo o prefeito, para refazer toda malha viária do município seriam necessários cerca de R$ 80 milhões.

Porém, como a prefeitura não dispõe de recursos, o trabalho, de acordo com ele, será feito por etapas já a partir da próxima semana.

As declarações de Assis Ramos contrapõem o discurso de Sebastião Madeira que, no mês passado, ao realizar balanço dos seus oito anos de gestão, garantiu ter asfaltado, recuperado e melhorado mais de 250 km de ruas e avenidas do município.

Resta saber se Madeira, a partir de agora, reagirá ao novo estilo Assis Ramos das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *