Bacabal em pânico: Bandidos trocam tiros com policiais e explodem dois veículos

Comandante do Batalhão da PM na cidade disse acreditar que quadrilha iria assaltar a empresa PROSEGUR, responsável pelo transporte e guarda de dinheiro pertencente a vários bancos. Foi negada a informação de mortes.

PM continua realizando buscas para prender a quadrilha

A noite desta terça-feira (03) está sendo de pânico no município de Bacabal. Homens armados alvejaram com vários tiros uma viatura da Polícia Militar na BR – 316, próximo à entrada da cidade.

O editor do blog conversou por telefone, agora a pouco, com o comandante do Batalhão da PM na cidade, coronel Jurandir Braga. Ele confirmou que não houve mortes e que dois automóveis foram explodidos por bandidos, situação que assustou a população devido ao grande barulho.

De acordo com o coronel, o fato ocorreu por volta das 19h, quando uma viatura abordou quatro homens que estavam em uma caminhonete branca.

Os indivíduos, ainda não identificados, efetuaram vários disparos contra os PMs. Eles tiveram a ajuda de outros comparsas, que chegaram ao local da abordagem em outros dois veículos.

Os policiais conseguiram sobreviver se escondendo em um matagal às margens da BR.

Em seguida, os bandidos atearam fogo em dois automóveis pequenos, que acabaram explodindo.

PROSEGUR – Coronel Jurandir disse acreditar que os homens, devido ao fato de estarem fortemente armados, iriam assaltar a empresa de valores PROSEGUR, responsável por guardar e fazer o transporte de dinheiro pertencente a vários bancos da região.

Os policiais militares continuam realizando incursões com o objetivo de prender a quadrilha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *