“Agora, só ajudando”, afirma Aroso sobre possibilidade de assumir direção da Câmara de Paço do Lumiar

O ex-prefeito Gilberto Aroso (PRB) preferiu não entrar em maiores detalhes, mas confirmou que está participando do processo de transição realizado na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

“Estou ajudando na transição. Agora, só ajudando”, afirmou Aroso em conversa com o editor do blog em um aplicativo de mensagens.

A informação dando conta sobre a possível ida de Gilberto para a direção-geral da Casa, atendendo convite do vereador/presidente Marinho do Paço (PROS), foi divulgada ontem com exclusividade pelo blog Ribamais (www.ribamais.com.br) .

Gilberto foi o segundo colocado nas eleições do ano passado perdendo para Domingos Dutra (PC do B) por uma diferença pequena.

Dutra, por sua vez, assumiu o mandato já contabilizando uma derrota. Ele tentou eleger como presidente da Câmara o vereador Jorge Brito (PSDB). Porém, Marinho do Paço obteve a vitória com o apoio de nove parlamentares, dentre eles a também comunista Drielle da Pindoba.

A possível nomeação de Aroso na direção da Casa é vista como mais um lance de fortalecimento da oposição.

E olha que ainda nem chegamos na segunda quinzena do mês.

1 pensou em ““Agora, só ajudando”, afirma Aroso sobre possibilidade de assumir direção da Câmara de Paço do Lumiar

  1. Lance de fortalecimento?
    Lance de golpe, a idade Gilberto aroso para câmara de Paço do Lumiar nada mais é que a tentativa desesperada de Alencar apoio e tentar fazer com que o grupo de Vereadores não se esfaceli dando assim continuidade ao seu plano de tentar derrubar o prefeito Domingos Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *