Prefeito Sissi Viana coordena planejamento estratégico para área da saúde

O prefeito Sissi Viana promoveu, esta semana, reunião de planejamento com profissionais e técnicos do setor da saúde do município de Godofredo Viana.

A iniciativa visou discutir e elaborar novas ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, além de propor um modelo organizacional mais ágil em termos de valores, missão e metas.

Desde que assumiu o comando da prefeitura, em 2017, Sissi vem executando um trabalho eficiente que já resultou na reconstrução de várias unidades de saúde; construção de novas; implementação de serviços de atendimento e exames; além do fortalecimento da atenção básica e do estoque de medicamentos.

“Graças a correta aplicação dos recursos públicos, já contabilizamos diversos avanços na saúde pública de Godofredo Viana. Construímos novas unidades e melhoramos a infraestrutura de outras. Contratamos mais profissionais e estamos investindo fortemente na atenção básica preventiva. Os resultados são muito positivos e, ao longo de nosso mandato, investiremos cada vez mais”, afirmou o prefeito.

Para Emanuel Coimbra, secretário municipal de Saúde, o planejamento torna-se importante objetivando conquistar metas com maior qualidade.

“Esse foi o primeiro contato com enfermeiros e técnicos da Saúde foi para planejar o ano de 2019, as ações essenciais, aquilo que será o funcionamento da atenção básica, um pontapé inicial de como será o funcionamento das nossas ações. É importante também porque obtemos u, feedback dos profissionais após demonstrar os números, que são muito satisfatórios graças ao empenho dispensado pelo prefeito Sissi” comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *