Fábio Câmara mostra disposição para concorrer à prefeitura de São Luís

O suplente de deputado estadual e ex-vereador de São Luís, Fábio Câmara, mostrou semana passada, em entrevista à imprensa, disposição de, mais uma vez, concorrer ao cargo de prefeito da capital maranhense.

Filiado ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Câmara sinalizou, inclusive, a possibilidade de trocar de legenda.

“Não estão faltando convites”, afirmou o ex-parlamentar ao se referir ao fato de já ter recebido sondagens de várias legendas.

No PSL, de fato, a vida de Fábio Câmara torna-se mais complicada no que diz respeito a viabilizar o projeto de disputar a prefeitura.

Os peeselistas maranhenses – leia-se Chico Carvalho, Maura Jorge e Allan Garcês – travam uma verdadeira briga de foice no escuro pelo comando da sigla no estado.

Além disso, o próprio Garcês, recém nomeado para um cargo no terceiro escalão do governo federal, já se auto intitula pré-candidato.

Filiado, à época, ao MDB, Câmara, em 2016, ficou em quinto lugar no pleito para prefeito da capital, obtendo pouco mais de 19 mil votos.

3 pensou em “Fábio Câmara mostra disposição para concorrer à prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *