Neto Evangelista entrega alimentos a instituições da área Itaqui-Bacanga

No último domingo (15), o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) realizou, na área Itaqui-Bacanga, um importante trabalho social em benefício da comunidade. Foram distribuídos mais de mil quilos de alimentos para 5 instituições.

“A intenção foi levar um pouco de solidariedade para as famílias, bem como nossa mensagem de fé e amor ao próximo”, ressaltou o deputado.

Entre as entidades beneficiadas, estão as Associações de Moradores do Gapara, do Residencial Primavera, da Amizade, dos Meninos Carentes da Vila Ariri e a Escolinha de Futebol.

Todas as associações trabalham com crianças e adultos, distribuídos em vários projetos (cultural, socioeducativo, esportivo, de empreendedorismo, entre outros) visando ao bem-estar da comunidade.

Dona Alessandra, mãe de Adriano, de 6 anos, disse que o filho frequenta a escolinha de futebol há mais de 8 meses e, desde então, melhorou muito nas relações. “Obrigado por apoiar nossos projetos e ajudar nossa comunidade”, relatou.

A responsável pela Associação dos Moradores do Gapara, Lindalva, disse que já conhece o parlamentar há bastante tempo e que ele sempre apoiou os projetos na região. “Ele é um jovem muito engajado nas causas sociais e sempre que o procuramos, nos recebe de forma positiva”, disse.

O parlamentar enfatizou que o trabalho social é multiplicador e incentiva jovens e adultos despertarem para garantir seus direitos básicos. “Foi um momento muito especial com pessoas queridas que doam seu tempo para ajudar outras, além de ser uma forma de retribuir à sociedade o apoio e a confiança”, finalizou Neto Evangelista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *