Duarte Júnior pecando, mais uma vez, pelo excesso

O ex-presidente do Procon e deputado estadual eleito, Duarte Júnior (PC do B), pecou, mais uma vez, pelo excesso de querer aparecer na mídia e tentar se estabelecer como a principal liderança jovem da política maranhense.

O advogado divulgou com estardalhaço, ontem, a realização de um seletivo para contratação de profissionais para o seu gabinete na Assembleia Legislativa.

E tratou o assunto como se fosse algo inédito no Maranhão, o que é uma inverdade.

O blogueiro Robert Lobato tratou de desmenti-lo ao revelar (veja Aqui) que, ainda no início dos anos 2000, este tipo de ação já havia sido desenvolvida por outros parlamentares.

E citou a ex-deputada petista Helena Heluy como exemplo.

Duarte Júnior adora se envolver em polêmicas desnecessárias. Sempre com o objetivo de tentar ganhar holofotes.

No início do ano, gazeteou o serviço para aliar-se a um grupo governista que promoveu um festival de baixarias durante a inauguração de um trecho da BR – 135.

Em junho, levou uma reprimenda pública da assessoria do cantor Roberto Carlos depois de usar indevidamente a sua imagem nas redes sociais.

A história falsa do seletivo de Duarte desagradou até seus aliados do Palácio dos Leões.

O perfil dinoironico resolveu polemizar ao fazer uma postagem afirmando que retiraria da presidência do Procon a advogada Karen Barros, “crush” de Duarte, segundo a publicação, e abriria concurso para substituí-la.

Duarte Júnior tem tudo para executar um bom mandato e se firmar realmente na política maranhense.

Basta criar juízo e deixar de meninice.

A dica está dada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *