Prefeito Sissi Viana parabeniza godofredenses

O prefeito Sissi Viana (PSDB) divulgou mensagem na qual parabenizou os moradores de Godofredo Viana pelo aniversário de 53 anos de emancipação política e administrativa do município, comemorado esta semana.

A prefeitura, como forma de comemorar a data, realizou uma vasta programação cultural.

Sissi vem executando uma gestão participativa, transparente e com investimentos eficientes e concretos em todos os setores (reveja), situação que está transformando para muito melhor a realidade dos godofredenses.

Abaixo, veja a mensagem do prefeito.

O prefeito Sissi Viana, neste momento no qual o nosso município completa mais um ano de emancipação política, parabeniza todos os seus munícipes pela passagem desta data especial.

Ao comemorarmos estes 53 anos de história da nossa cidade, é momento também de comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento.

Godofredo Viana se sente orgulhosa por ter tantos filhos ilustres, que fizeram e fazem desta história cada vez melhor e próspera.

Sinto-me orgulhoso em conduzir os destinos de nossa terra e também poder dar a minha simples e humilde colaboração como gestor à esta cidade que eu amo.

Portanto, quero deixar a esta maravilhosa e bela cidade os meus parabéns pelos seus 53 anos de emancipação política.

Parabéns e obrigado por me permitir fazer parte desta historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *