Prefeitura recebe documentação dos sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’

Convocados pela Prefeitura de São Luís, os contemplados como titulares no sorteio para aquisição de imóveis dos residenciais Morada do Sol I e II, localizados no Maracanã, deram início à entrega dos documentos nesta segunda-feira (15).

O procedimento é parte da etapa comprobatória das informações prestadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social.

Os sorteados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, até o dia 21 de novembro, conforme cronograma de atendimento, organizado por ordem alfabética, detalhado no edital disponível no endereço eletrônico habitacao.saoluis.ma.gov.br/.

Mais de duas mil famílias são aguardadas para a entrega dos documentos.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Mádison Leonardo Andrade, destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão do prefeito Edivaldo para melhor atender os beneficiários do programa. “Primando pela agilidade no atendimento, organizamos a entrega por ordem alfabética. Assim, os cidadãos podem ser atendidos com tranquilidade, recebendo as orientações necessárias de forma adequada”, ressaltou o titular da Semurh.

Para contemplação final do imóvel, é obrigatório às pessoas sorteadas comprovar as condições especificadas no cadastro, por meio de documentação comprobatória, quando convocado após divulgação das listagens de selecionados. Os documentos devem ser entregues das 8h às 16h, na Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco.

Entre os documentos solicitados estão original e cópia de RG e CPF atualizados; Certidão de Nascimento e/ou Casamento; Comprovante de Renda (para aqueles que possuem vínculo empregatício) e comprovante de residência atualizado. Às pessoas com deficiência é solicitado ainda laudo médico original e os moradores de área de risco devem apresentar também a declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *