Prefeito coage e ameaça policial militar por conta de blitz em Anajatuba

O prefeito Sydnei Costa Pereira (PC do B) foi flagrado coagindo e ameaçando o sargento da Polícia Militar, José Roberto, responsável pelo 28º Batalhão de Policiamento de Anajatuba.

O comunista ligou para o PM reclamando que o mesmo estava realizando blitz e apreendendo motos faltando apenas “sete dias” para a eleição de domingo.

Ao confirmar que apreendeu dez motocicletas, o sargento, logo no início da ligação (ouça o áudio no fim do texto), leva uma reprimenda.

“Não me faça mais um negócio desses. Uma época dessas, nós estamos há uma semana da eleição, reclamou Sidnei.

José Roberto tentou se justificar afirmando que poderia fazer este tipo de trabalho até no dia 07 de outubro.

Neste momento, o prefeito o ameaça: “Eu tô dizendo pra você se você pode atender o pedido. Se não pode, eu vou pedir por outro lado”.

A partir deste momento, o sargento, que confirmou ser filiado ao PC do B, também engrossou o discurso.

“Eu só não vou fazer uma blitz no dia 07 porque não vou estar aqui. Eu não estou aqui fazendo serviço para político. Eu estou aqui fazendo serviço para o povo”.

O prefeito retrucou em tom de ameaça: “Então tá beleza, faz teu serviço para ver se tu vai conseguir andar em Anajatuba”.

“O senhor está me ameaçando. Eu posso fazer uma representação contra o senhor. Eu ando de peito aberto aqui. O senhor está me ameaçando. Coloque na sua postura de prefeito. Você me respeite. Saia do seu gabinete e venha aqui conversar comigo. O senhor quando está com sua complicação, o senhor me chama pra resolver seus problemas. Preste atenção”, rebateu o militar.

Abaixo, ouça o áudio.

https://soundcloud.com/user-358520644/blog-glaucio-ericeira-8

1 pensou em “Prefeito coage e ameaça policial militar por conta de blitz em Anajatuba

  1. Pingback: SSPMA abre sindicância para apurar conduta de PM que se negou a atender ordens do prefeito de Anajatuba - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *