Paulo Marinho confirma traição de Fábio Gentil em Caxias

Pai do atual vice-prefeito da cidade de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), o ex-deputado Paulo Marinho revelou toda sua mágoa em relação a traição cometida contra ele e sua família pelo prefeito Fábio Gentil (PRB).

Em entrevista ao programa Balanço Geral, do Sistema Veneza de Comunicação, de sua propriedade, Marinho pai deixou claro que “cabeludo”, apelido pelo qual o atual gestor da Princesa do Sertão é conhecido, atuou claramente para beneficiar o deputado federal Cleber Verde (PRB) em detrimento de Paulo Júnior, que disputava uma cadeira na Câmara Federal.

As famílias Gentil e Marinho formalizaram um acordo político público que consistia em votar e eleger dois representantes de Caxias para Assembleia Legislativa e Câmara.

José Gentil (PRB), pai de Fábio, faturou o mandato de deputado estadual.

Paulo Marinho Júnior ficou na quinta suplência para deputado federal, mesmo tendo obtido mais de 55 mil votos.

Paulo Marinho foi claro ao afirmar que Fábio Gentil descumpriu o acordo e que, ao invés de trabalhar para eleger o seu filho, pediu que o seu grupo político e até sua família operassem em favor de Verde.

“Nós sabemos a forma limpa com a qual foi feita a campanha do Paulinho. Nós sabemos que nossos votos não são frutos de compra de voto, de empregos na prefeitura, de acordos políticos espúrios. O próprio Fábio Gentil, nas reuniões que fazia, dizia: meu candidato é o Paulinho. Eu preciso de um deputado federal ajudando a minha administração. Mas, por exemplo, no dia da eleição, estavam os sobrinhos dele almoçado no Gran Brasile com o adesivo do Cleber Verde. Então, é estranho o prefeito da cidade, que foi eleito com nossa ajuda, no dia da eleição, a família dele toda com o adesivo de Cleber Verde. É muito esquisito isso. Em nenhum momento deixamos de dizer que o nosso deputado estadual era o José Gentil. Nós não usávamos o boton do Paulinho e de outro candidato a estadual. Nós apoiamos o José Gentil”, disse Paulo Marinho.

Abaixo, veja a entrevista.

https://www.facebook.com/tvcidadecaxias/videos/337858066760523/

2 pensou em “Paulo Marinho confirma traição de Fábio Gentil em Caxias

  1. Pingback: Uma reclamação fora de eixo!!! Como assim, Paulo Marinho?!? - Blog do Caio Hostilio

  2. Pingback: O chororô injustificável de Paulo Marinho – Blog do Samuel Bastos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *