Maura Jorge deverá assumir comando do PSL no Maranhão

Terceira colocada nas eleições para o governo do Maranhão, a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, deverá assumir o comando do PSL no estado.

Maura vem atuando fortemente na campanha do presidenciável Jair Bolsonaro e na semana passada, durante evento no Rio de Janeiro, recebeu do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, a chancela de representante da candidatura do capitão reformado do Exército em terras maranhenses (veja o vídeo no fim do texto).

Desde que deixou o Podemos para ingressar no PSL, Maura mantém rota de colisão com o presidente estadual da sigla e vereador de São Luís, Chico Carvalho.

Em setembro, inclusive, Carvalho tornou pública uma crise que, segundo ele, vinha sendo alimentada por aliados de Maura.

No entanto, a ex-prefeita, já na reta final da campanha para o governo, soube colar bem a sua imagem na do candidato à Presidência e, hoje, estabeleceu-se como sua representante no estado.

Ontem dia 11/10/2018, no Rio de Janeiro, houve um encontro oficial com representantes de Jair Bolsonaro de todos os estados do Brasil. Nós enquanto sua representante no Maranhão, marcamos presença, tratamos de metas, estratégias e recebemos instruções do nosso capitão Jair Bolsonaro de como conduzir o segundo turno rumo à vitória. Estiveram presentes também o senador Magno Malta, articulador do Nordeste Julian Lemos, presidente do PSL em exercício Gustavo Bebianno, deputada @joicehasselmann17 e o presidente nacional do PSL Luciano Bivar que também registrou sua mensagem.#Time17 #BolsoMaura #BolsonaroPresidente17 #MauraJorge

Posted by Maura Jorge on Friday, October 12, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *