Homens são presos em São Luís distribuindo material apócrifo contra Weverton e Eliziane

Um dos acusados, detido nesta manhã, na Praia Grande…

…distribuindo fake news para atingir os dois candidatos ao Senado.

Dois homens, cujos nomes ainda não foram revelados, foram presos, nesta manhã, nas proximidades do Terminal da Praia Grande, em São Luís.

Eles foram flagrados distribuindo material apócrifo contra os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), candidatos ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B).

De acordo com informações obtidas pelo editor do Blog do Glaucio Ericeira, os acusados foram levados para Delegacia da Polícia Civil localizada na região.

Em seguida, serão encaminhados para sede da superintendência regional da Polícia Federal, no bairro da Cohama, uma vez que a ilicitude praticada por eles trata-se de crime federal.

Eles teriam contado com a ajuda de duas mulheres, cujas identifidades também ainda não foram divulgadas, no trabalho de distribuição do material.

Weverton e Eliziane lideram a disputa senatorial, já tendo estabelecido certa vantagem em relação aos seus principais concorrentes (reveja e reveja), quais sejam o deputado federal Sarney Filho (PV) e o senador Edison Lobão (MDB), candidatos do grupo Sarney.

Faltando seis dias para o pleito, a tendência é que os ataques contra os candidatos do grupo de Dino se intensifiquem.