Edinho recua, diz que se identifica com Bolsonaro, mas garante voto em Haddad

O empresário e ainda primeiro suplente de senador, Edison Lobão Filho (MDB), resolveu recuar e adotar um novo discurso relacionado ao pleito presidencial.

No início da semana, em entrevista ao blog Minuto Barra, Edinho anunciou apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro (reveja).

“Não tenho dúvidas, Bolsonaro será eleito presidente e aqui declaro a ele todo o meu apoio. Minha preocupação é com o Maranhão, o povo sofrerá demais neste segundo governo de Flávio Dino, os maranhenses pagarão um preço alto por terem reelegido este comunista, tenho pena do povo pelo que virá pela frente”, afirmou o empresário na oportunidade.

No entanto, Edinho mudou o discurso e, em entrevista ao Jornal O Imparcial, divulgada ontem (leia Aqui), afirmou se identificar com Bolsonaro, mas garantiu que votará em Fernando Haddad, candidato do PT ao Palácio do Planalto.

“Eu sou muito parecido com o Bolsonaro. Temos vários pontos em comum. Nossa bandeira é verde, amarela e azul. Não é vermelha. As nossas crianças têm que ter cuidado, esse liberalismo sexual com crianças é criminoso. Pensamos igual. Eu não votaria em Haddad em condições normais sob hipótese nenhuma. Só que acontece que, infelizmente, sete milhões escolheram manter um governo comunista no estado do Maranhão. Eu vejo que Bolsonaro é contra comunista, faz declaração contra Flávio Dino. E quem vai sofrer as consequências disso somos nós. Bolsonaro vai fechar as torneiras para o Maranhão. Contra minhas vontades quero que o Haddad ganhe”, pontuou.

Edinho é filho do ainda senador Edison Lobão (MDB), que não conseguiu reeleger-se, terminando a disputa em quarto lugar, atrás do ainda deputado federal Sarney Filho (PV), pai do deputado estadual reeleito, Adriano Sarney (PV), que também declarou apoio ao capitão reformado do Exército (reveja).

1 pensou em “Edinho recua, diz que se identifica com Bolsonaro, mas garante voto em Haddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *