Chico Carvalho expõe racha no PSL e garante que processará filho de Maura Jorge

O vereador Chico Carvalho expôs na Câmara Municipal de São Luís a crise política que se instalou entre ele e a candidata derrotada ao governo do estado, Maura Jorge.

No mês passado, o presidente estadual do PSL já havia revelado ao editor do Blog do Glaucio Ericeira (revejaque estava sendo vítima de calúnias e difamações plantadas por aliados da ex-prefeita de Lago da Pedra.

“Tem um grupinho dela, todos filiados ao Podemos, antigo partido dela, que vive me detonando porque não coliguei com o Podemos para salvar Aluísio [Mendes] ! É isso aí”, disse, à época, o vereador.

Em discurso realizado nesta terça-feira (16), Chico Carvalho voltou a reclamar dos aliados de Maura e garantiu que, a partir de agora, acionará judicialmente os referidos, inclusive o filho da política, o empresário Waldir Jorge.

“Andaram espalhando que sou agiota, que sou corrupto. Pessoas ligadas a ela espalham um monte de inverdades todos os dias contra mim. Acionarei todos na Justiça, até o filho dela responderá”, afirmou.

Maura trabalha para defenestrar Carvalho da condição de presidente do PSL e obter para si o comando do partido do presidenciável Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas de intenção de voto.

O vereador e ex-presidente da Câmara utiliza do seu prestígio político para manter-se no comando da sigla, que ele ajudou a construir no estado.

Vale aguardar os desdobramentos deste embate.

4 pensou em “Chico Carvalho expõe racha no PSL e garante que processará filho de Maura Jorge

  1. Pingback: De olho nos cargos federais, políticos trabalham para estabelecer-se como representante de Bolsonaro no MA | Gazeta do Maranhão

  2. Pingback: “Não estou brigando por cargos”, afirma Chico Carvalho - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Chico Carvalho dispara contra Maura, Câmara e Garcêz: “Ratos da política estão querendo tomar o PSL” - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Chico Carvalho dispara contra Maura, Câmara e Garcêz: “Ratos da política estão querendo tomar o PSL” - Blog do Djalma Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *