“Tem um grupinho dela que vive me detonando”, afirma presidente do PSL sobre Maura Jorge

Patinando nas pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente, nas quais não consegue ultrapassar a casa dos 5% e, desta forma, estabelecer-se como um projeto político de alternativa de poder no Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, candidata do PSL ao governo do estado, aparece mergulhada em uma outra crise.

Maura está em rota de colisão com o presidente estadual do seu partido e vereador de São Luís, Chico Carvalho.

Ocorre o seguinte: A ex-prefeita deixou o Podemos, partido que ela comandava no estado, para filiar-se ao PSL com o objetivo de surfar na onda de popularidade do deputado federal Jair Bolsonaro, candidato da sigla à Presidência da República.

No entanto, a coisa degringolou quando da formação das coligações proporcionais e anúncio dos apoios políticos dispensados pela candidata.

O PSL coligou apenas com o PRTB, do advogado Márcio Coutinho, na disputa para o cargo de deputado federal.

Tal situação, segundo o próprio Chico Carvalho, provocou a ira de aliados de Maura filiados ao Podemos.

“A Maura é a nossa candidata a governadora. Agora tem um grupinho dela, todos filiados ao Podemos, antigo partido dela, que vive me detonando porque não coliguei com o Podemos para salvar Aluísio [Mendes] ! É isso aí”, afirmou o vereador em conversa com o editor do Blog do Glaucio Ericeira.

Para piorar a situação, em uma espécie de revide, Maura decidiu apoiar em Lago da Pedra as reeleições do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e do próprio deputado federal Aluísio Mendes (Podemos).

Ou seja, a ex-prefeita optou por nomes de outros partidos, em detrimento dos candidatos do seu PSL.

“É muita incoerência, falta de compromisso com o povo e ainda prega uma nova política, essa não cola mais!”, disse Chico Carvalho, segundo o Blog do Luís Cardoso.

2 pensou em ““Tem um grupinho dela que vive me detonando”, afirma presidente do PSL sobre Maura Jorge

  1. Pingback: Maura Jorge deverá assumir comando do PSL no Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Chico Carvalho expõe racha no PSL e garante que processará filho de Maura Jorge - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *