Jota Pinto arrasta multidão no Conjunto São Raimundo

O candidato a deputado estadual pelo Patriota, Jota Pinto, esteve na tarde de quinta-feira, 20, participando de uma grande caminhada na área do Conjunto São Raimundo.

Na oportunidade, recebeu o carinho dos moradores do local ao percorrer as principais ruas e avenidas da comunidade.

“Esse carinho da população do São Raimundo é o reflexo de um trabalho sério que desenvolvemos no bairro ao lado de lideranças que priorizam o bem estar da comunidade. Estamos engajados em contribuir para melhorar ainda a qualidade de vida desses moradores e da infraestrutura da localidade “, disse Jota Pinto.

A caminhada contou também com a força da militância do Patriota que saiu às ruas fazendo uma festa. Onde o candidato passava era saudado pelos moradores.

” Nossa campanha é propositiva. Somos um candidato ficha limpa e, portanto, aonde a gente chega é sempre bem recebido”, ressaltou Jota Pinto.

Logo depois da caminhada no São Raimundo, o candidato participou de uma reunião com a comunidade da Cidade Operária, onde foi recebido com carinho.

“Essa é mais uma etapa das inúmeras conversas que estamos mantendo com as comunidades de São Luís. Quero agradecer a boa acolhida por parte dos moradores da Cidade Operária que estão abraçando nossa candidatura” , declarou Jota Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *