“Ele está sendo usado como laranja”, afirma Weverton sobre Alexandre Almeida

O deputado federal e candidato ao Senado pela coligação “Todos Pelo Maranhão”, Weverton Rocha (PDT), reagiu aos ataques proferidos contra ele pelo deputado estadual Alexandre Almeida, candidato à Câmara Alta pelo PSDB.

O tucano divulgou nas suas redes sociais vídeo no qual afirma falsamente que o pedetista responde a vários processos na Justiça.

Liderando a corrida senatorial, segundo recente pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Exata, Weverton disse que Alexandre está sendo usado como laranja por adversários.

“Resta saber se quem está mandando isso também está preparado para apanhar. A diferença é que a gente tem a nossa militância para responder por nós. Sei apanhar, mas também sei bater”, afirmou o candidato ao blog do jornalista Marcos D´Eça.

Nesta terça-feira (18), Alexandre Almeida registrou na Polícia Federal uma queixa crime contra o empresário Edinho Lobão (MDB), primeiro suplente na chapa encabeçada pelo seu pai, o senador Edison Lobão, também do MDB e que é candidato à reeleição pelo grupo Sarney.

Ontem, Almeida divulgou nas suas redes sociais e no seu programa eleitoral vídeo no qual acusou Lobão pai de ser investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa e formação de quadrilha.

O deputado justificou o ato afirmando que, tão logo teceu as críticas à Lobão, recebeu uma mensagem de Edinho, que o teria ameaçado e declarado que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Edinho Lobão negou a ameaça e classificou Almeida como um imberbe que não tem experiência de nada na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *