Edivaldo requalifica iluminação do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia

A Prefeitura de São Luís está requalificando a iluminação pública do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia, espaço turístico da capital que recebe todos os dias um grande número de visitantes, entre ludovicenses e turistas.

O trabalho, que integra o Programa de Expansão, Melhoria e Modernização do Parque de Iluminação de São Luís, implantado pelo prefeito Edivaldo, tem por objetivo garantir maior segurança e conforto para os visitantes e mais beleza ao espaço. O serviço, que consiste na substituição de luminárias em mais de 250 pontos de luz, é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Em plena expansão, os serviços de revitalização e modernização do sistema de iluminação pública da capital, executados pela Prefeitura de São Luís têm proporcionado à cidade um novo aspecto, com ruas e avenidas melhor iluminadas, mais bonitas e seguras à circulação de pessoas e veículos.

Com o programa, a gestão do prefeito Edivaldo realiza a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias brancas à base de vapor metálico, que são mais econômicas, eficientes e proporcionam ao espaço uma incidência luminosa de maior alcance.

Com o trabalho, a Prefeitura alcança diversos bairros garantindo à população mais visibilidade e segurança, além de conferir maior destaque às belezas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *