Assessor especial da prefeitura de Ribamar é flagrado sabotando campanhas de Roseana, Lobão e Sarney Filho

Exercendo, atualmente, o cargo de assessor especial da Secretaria Municipal de Agricultura, o ex-vereador de São José de Ribamar, Valdeir Pereira Carvalho (foto), foi flagrado sabotando, na cidade do santo padroeiro do Maranhão, as campanhas de Roseana Sarney, candidata do MDB ao Palácio dos Leões; e de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), candidatos ao Senado pelo grupo Sarney.

No primeiro vídeo (veja no fim do texto), gravado por moradores e enviado ao Blog do Glaucio Ericeira, verifica-se Valdeir acompanhando o trabalho de dois homens, que colam em um muro cartazes dos candidatos do seu chefe, o prefeito Luis Fernando Silva (PSDB).

No segundo vídeo, a sabotagem é explícita: os dois homens, supervisionados pelo ex-vereador, colam um cartaz do governador Flávio Dino (PC do B) e da deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidato a reeleição e candidata à Câmara Alta, respectivamente, em cima de um cartaz contendo as fotos de Roseana, Lobão e Zequinha.

Ex-aliado de Roseana e da sua família, tendo sido pré-candidato ao governo representando o grupo Sarney até o início de 2014, Luis Fernando converteu-se ao comunismo e, hoje, é Flávio Dino “desde criancinha”.

Para o Senado, o tucano foi de Eliziane Gama e José Reinaldo Tavares, candidato do PSDB.

Para deputado estadual, o prefeito ribamarense presta apoio público a Neto Evangelista (DEM) e Carlinhos Florêncio (PC do B), ambos candidatos a reeleição.

No entanto, nos bastidores, liberou algumas lideranças para o empresário Pará Figueiredo, candidato a deputado estadual pelo PSL e que é filho do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Para deputado federal, Luis Fernando manteve a parceria com Hildon Rocha (MDB), seu amigo da época do grupo Sarney.

4 pensou em “Assessor especial da prefeitura de Ribamar é flagrado sabotando campanhas de Roseana, Lobão e Sarney Filho

  1. Independente de quem seja o candidato e o seu grupo político,merecem todo o respeito com relação à sua propaganda política.
    Arrancar, destruir e colar cartazes em cima dia cartazes dos outros,é um ato vil e revoltante,que merece todo o nosso repúdio.
    Que coisa feia!

  2. Isso mostra o caráter desse prefeito ele suga as pessoas se faz de amigo e depois ke consegue seus objetivos ele vira as costas e paga kem o ajudou igual Judas traindo.a maior prova disso são todos os amigos ke ele hoje não reconhece tratando todo mundo mal .não atende desmoraliza até ke ele consiga ke a pessoa vá beijar sua mão .já tinham me dito isso mais nunca kis acreditar nessa história até ke aconteceu comigo .mais tudo bem e assim mesmo .depois ke ele ou seus lanbe botas ler isso vao me esculhambar mais não tô nem aí.por isso boto minha cara pra apanhar.uma coisa ke não sou e covarde e traíra.prado carioca ex presidente da liga esportiva de ribamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *