Após pesquisa Ibope, o alvo agora é Eliziane

Flávio Dino, Eliziane e o seu marido, Inácio Melo.

Como já era esperado, a família Sarney, através dos seus veículos de comunicação, mirou em outro alvo com o objetivo de desgastar a imagem em benefício da candidatura do deputado federal Sarney Filho (PV), que disputa o Senado.

Na linha de fogo está, neste momento, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata à Câmara Alta pelo grupo do govenador Flávio Dino (PC do B).

Os ataques contra a parlamentar evangélica aconteceram antes e depois da divulgação da pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante e que apontou vitória de Dino no primeiro turno (reveja) e crescimento mais do que considerável de Eliziane e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), outro candidato senatorial do campo governista (reveja).

A tática é clara: desgastar os postulantes ao Senado que lideram as pesquisas de intenção de voto e ameaçam Zequinha, que representa, nesta eleição, o legado do seu pai, o ex-presidente José Sarney (MDB).

Contra Weverton, foi utilizado o deputado estadual Alexandre Almeida, candidato ao Senado pelo PSDB e amigo pessoal de Sarney Filho. O pedetista, após ser alvo de informações falsas divulgadas pelo tucano, revidou e o classificou como um laranja (reveja).

Nem mesmo o senador Edison Lobão (MDB), candidato a reeleição e aliado fiel dos Sarneys, foi poupado.

Através de Almeida, a família, há vários dias, vem atacando o parlamentar (reveja), que foi defendido publicamente pelo seu filho, o empresário Edinho Lobão, seu primeiro suplente.

Edinho, que foi alvo de uma queixa crime registrada por Alexandre Almeida na Polícia Federal (reveja), classificou o jovem deputado estadual como um candidato “ameba”, que será acionado na Justiça pela inverdades proferidas contra seu pai.

Contra Eliziane, matérias publicadas em alguns veículos da família Sarney atacam a deputada através do seu marido, Inácio Cavalcante Melo Neto.

O material o acusa de possuir três CPFs.

A candidata, que no início da semana registrou na PF denúncia afirmando estar sendo vítima de fake news (reveja), ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mas a tática da oposição é mais do que cristalina.

2 pensou em “Após pesquisa Ibope, o alvo agora é Eliziane

  1. Pingback: Vídeo: Após sofrer ataque, Eliziane desafia grupo Sarney - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Adriano Sarney responde a desafio proposto por Eliziane Gama - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *