Weverton recebe apoios de Márcio Jardim e do prefeito de Penalva

O deputado federal Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão e candidato ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), continua fortalecendo seu projeto coletivo e recebendo apoios importantes.

Ontem, o ex-secretário estadual de Esporte e Lazer e membro da executiva nacional do PT, Márcio Jardim, declarou, durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, apoio a Weverton.

Jardim foi, durante certo período, pré-candidato ao Senado pelo PT, projeto que acabou não sendo viabilizado em função de uma outra estratégia eleitoral adotada pelo partido.

“Lutei muito para ser o candidato do PT ao Senado e como não pude ser, respeito a decisão do meu partido e agora estarei apoiando o nome do companheiro Weverton, o qual durante seu mandato atuou na defesa da causa dos trabalhadores e se posicionou contra o impeachment da Dilma e a prisão do ex-presidente Lula”, afirmou.

“Na Câmara Federal o Weverton esteve sempre do lado do trabalhador e contra os absurdos do governo Temer. É um dos nomes que mais defende hoje o Lula assim como fez com a Dilma quando foi uma voz contra o seu impeachment. Nós do PT reconhecemos isso”, completou o petista.

Penalva – A convite do prefeito Ronildo Campos, Weverton esteve em Penalva participando das comemorações dos 103 anos de emancipação política do município da Baixada Maranhense.

Na ocasião, o pré-candidato ao Senado Federal recebeu mais um apoio na região.

“Tenho o cuidado de não escolher candidatos por minha conveniência, mas que tenham compromisso com a população de Penalva”, destacou o gestor, que na oportunidade também declarou apoio a Flávio Dino e dos André Fufuca (PP) e Marcelo Tavares (PSB), que concorrerão, respectivamente, a vagas na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Ronildo lembrou que Weverton destinou ao município, em 2017, uma emenda no valor de R$ 350 mil que, segundo ele, foi de grande ajuda para os serviços na área da saúde.

“Este ano já fiz outro pedido a Weverton. Desta vez, pedi aparelhos de Raio X e ultrassom, que são importantíssimos para melhorar o atendimento à população e, como já era esperado, já foi autorizado”, comemorou o prefeito, destacando a atenção que o parlamentar dispensa com a saúde da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *