Weverton conquista palanques distintos na região do Médio Mearim

A passagem por Lago da Pedra, neste sábado (11), rendeu ao pré-candidato Weverton (PDT) o apoio de dois grupos políticos distintos no município para seu projeto de alcançar uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro.

À tarde, o pedetista participou de um ato político organizado pelo grupo do prefeito Laércio Arruda (PSD). No final do dia, esteve em um jantar com o ex-vereador Pablo Sales (PDT); com a prefeita de Satubinha, Dulcinha (PV), e outras lideranças da região, que também declararam apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

Após fazer um de seus conhecidos repentes, declarando seus candidatos, Laércio referiu-se a Weverton como um deputado atuante, que já tem demonstrado trabalho pelo estado e pelo município. “Lago da Pedra tem muito a ganhar com ele no Senado”, afirmou o prefeito da cidade.

Agradecido pelo apoio, Weverton reafirmou seu compromisso com a cidade, que já foi contemplada, em 2016, com uma patrulha agrícola adquirida via emenda parlamentar individual. “Lago da Pedra vai ter um representante para ajudar o município, não só enviando recursos, mas para lutar pela cidade, pela juventude e pelo nosso trabalhador”, garantiu.

O ex-vereador Sales revelou que tem grande admiração por Weverton e pelo trabalho que vem fazendo pelo Maranhão. “Tenho certeza que, como Senador da República, o Maranhão só tem a ganhar com esse grande parceiro, que trava uma luta diária pelo povo maranhense”, disse o líder político.

Mais cedo o pedetista esteve em Pedreiras, onde participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Juscelino Filho (DEM) no município. “Juntamente com o deputado Juscelino, lançamos nossa pré-candidatura agrupando um número expressivo de prefeitos, lideranças e populares, que reconhecem nossos mandatos a serviço dos municípios”, pontuou Weverton.

Juscelino destacou o trabalho que o presidente do Diretório Estadual do PDT vem desenvolvendo na Câmara pelos municípios do Maranhão. “Não tenho dúvida de que Weverton será o nosso próximo senador e o mais votado no Médio Mearim e em todo estado”, ressaltou o deputado federal pelo DEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *