Vereador Marquinhos inaugura novo Centro do projeto Viva Bem Mais

Acompanhado de moradores e lideranças comunitárias, o vereador Marquinhos (DEM) inaugurou, na noite de ontem, o novo Centro do projeto Viva Bem Mais, iniciativa idealizada e executada pelo parlamentar e que já estabeleceu-se como uma importante ferramenta de inclusão social direcionada para a população de bairros da região do Grande Turu, em São Luís.

A nova sede está localizada no bairro Sol e Mar e, nela, a comunidade terá acesso gratuito à atividades de lazer e entretenimento; atendimentos odontológicos, acompanhamento com nutricionista, fisioterapia e enfermeira.

O vereador também entregou novos equipamentos, tais como um raio-x e uma cadeira odontológica que, de acordo com a dentista Silvia Batista, é uma das mais modernas no mercado e que alguns consultórios em São Luís nem possuem.

Foram adquiridos também equipamentos para fisioterapia, assim como aparelhos para aferir pressão, balanças, dentre outros.

No espaço, também serão oferecidas aulas de ballet, zumba e jiu-jitsu, possibilitando a toda população combater o sedentarismo e deixar o corpo em forma.

O Centro possui um grande salão para a realização de aulas de ballet, zumba e jiu-jitsu, assim como pode ser adaptado para reuniões e ser transformado em um auditório.

É dotado, ainda, de salas para atendimentos médicos diversificados

Abaixo, veja o aulão de zumba oferecido pelo projeto idealizado pelo vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *