Thaiza Hortegal recebe apoios de lideranças do Baixo Parnaíba

A médica e pré-candidata a deputada estadual, Thaiza Hortegal (PP), visitou, esta semana, municípios da região do Baixo Parnaíba onde recebeu vários apoios de lideranças políticas e comunitárias.

Em Vargem Grande, Thaiza participou de encontro promovido por dona Cleonice, umas das maiores lideranças políticas da região.

Estiveram presentes também Dr. Samuel de Nina Rodrigues; o senhor Pedro e Irmão do Rádio de Vargem Grande; Olga da Conceição, o Dr. Talvane, que é médico cirurgião e pai da pré-candidata; a vereadora Leia e o jornalista de José de Fátima.

Na cidade de Anapurus, Thaiza almoçou, no povoado Água Rica, com o líder político Luciano, que também declarou apoio ao seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa.

 

No município de Brejo, a pré-candidata foi recebida pela presidente do Sindicato dos Professores, Diana, e pela professora Idenilde, que já foi candidata a prefeita do município

Thaiza recebeu declarações de apoios de vários docentes, dentre eles Sônia Brandão, Djalma e Jerdean; além dos ex-vereadores João Costa e Clegildon; e a a enfermeira Rosa.

A médica participou do encontro acompanhada do pai e da mãe, dona Licinha, ex-vereadora de Chapadinha por vários mandatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *