Roberto Rocha pede que prefeito de São José de Ribamar saia do PSDB

Luis Fernando declarou apoio a Eliziane, candidata ao Senado pelo grupo de Flávio Dino.

O senador e presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha, resolveu reagir ao jogo duplo feito pelo prefeito do município de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

Em suas redes sociais, Rocha divulgou um texto no qual deixa clara a sua insatisfação em relação ao gestor e pede que ele deixe os quadros do tucanato local.

Ocorre o seguinte: Luis Fernando filiou-se ao partido em 2015, época na qual o PSDB, comandado pelo vice-governador Carlos Brandão, era apenas uma espécie de apêndice do PC do B, do governador Flávio Dino.

Ex-sarneysista e hoje convertido ao comunismo, LF resolveu permanecer na sigla mesmo tendo ciência do seu novo projeto político, que é contrário a Dino e que tem o próprio Roberto como pré-candidato ao governo nas eleições de outubro.

Para piorar ainda mais a situação, além de fazer campanha declarada pela reeleição do governador, Luis Fernando, esta semana, publicizou seu apoio a deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata ao Senado pelo grupo governista.

“Entendo que para preservar os valores partidários, que não se sobrepõem aos da amizade, cabe ao prefeito desfiliar-se do PSDB. Estará, dessa forma, mais à vontade em suas escolhas, evitando assim que uma longa e fraterna amizade seja usada como carniça para alimentar a voracidade do jogo político”, disse Roberto em um dos trechos do texto divulgado.

O prefeito, nas próximas semanas, irá, de fato, se distanciar do PSDB.

Mas isso é assunto para uma outra postagem.

2 pensou em “Roberto Rocha pede que prefeito de São José de Ribamar saia do PSDB

  1. Pingback: Filiado ao PSDB, Waldir Maranhão pede votos utilizando a imagem de Lula - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Servidores da prefeitura de Ribamar recebem cola apócrifa que pede voto até para Haddad - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *