Ricardo Murad mantém candidatura a deputado federal

O ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), confirmou nesta quarta-feira (22), através de postagem nas suas redes sociais, que mantém o seu projeto de disputar, nas eleições deste ano, uma das 18 vagas para o cargo de deputado federal.

Ontem, por cinco votos a um, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) manteve sentença da juíza Josane Araújo Farias determinando a inelegibilidade, por um período de oito anos, do ex-secretário.

Murad recorrerá da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

“Tratorzão” aproveitou para beliscar o governador Flávio Dino e o seu fiel escudeiro, Márcio Jerry, ambos do PC do B.

Abaixo, leia o comunicado.

Bom dia pra todos,

“Em primeiro lugar quero agradecer as milhares de mensagens que recebi de vocês, de força, de determinação, de muito incentivo, de muita fé, de continuar em frente, e creiam, nós vamos continuar em frente.

Nossa candidatura a deputado federal está mantida. Nós acreditamos na justiça. Esse assunto está entregue aos advogados, que irão fazer os recursos necessários e esperamos convencer os juízes da licitude dos nossos atos. Portanto, vamos em frente pra nossa vitória, que está delineada.

Eu sei que o Flávio Dino e o Márcio Jerry têm medo da eleição do GIGANTE DA SAÚDE. É uma coisa que até me surpreende. Mas eu quero só avisar, os dois estão inelegíveis e irão passar pelo mesmo processo de inelegibilidade que eu estou enfrentando, e o deles é muito pior porque é criminoso, com abuso, uso da força policial e uma série de violências inaceitáveis no processo eleitoral.
Agora, meus amigos queridos, muito obrigado a vocês. Vamos em frente!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *