Marcial Lima em ritmo acelerado de campanha

Chegou a hora do 28999. Esse é o número de Marcial Lima, que coloca seu nome à disposição da população maranhense como candidato a deputado estadual pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). É o momento de reforçar o compromisso demonstrado na Câmara de Vereadores de São Luís a serviço de todo o Estado.

O trabalho de Marcial Lima como vereador de São Luís é uma referência. O profissional de comunicação acorda o Maranhão de segunda a sexta por meio do rádio. Em seu primeiro mandato, já é um dos parlamentares mais atuantes, sendo muito bem avaliado pelas boas participações na tribuna, plenário, audiências públicas, painéis e nos encontros corpo a corpo com as comunidades da capital maranhense.

É um vereador comunitário. Seu trabalho é reconhecido pelo povo da Região Metropolitana de São Luís. Agora, chegou a momento desse trabalho ser compartilhado e se fazer presente no restante do Maranhão.

Compromisso e dedicação não podem faltar. A Assembleia Legislativa precisa de deputados mais comunitários, mais próximos das pessoas. O Maranhão precisa de Marcial Lima, uma ótima opção de escolha do eleitor maranhense no próximo dia 7 de outubro.

Mesmo com o mandato de vereador em São Luís, Marcial Lima não deixou a profissão. Continua trabalhando no rádio com firmeza e atuando em defesa da população porque entende que a função de vereador é uma missão pública dada pelo povo. Defende campanhas políticas de orientação, conscientização do eleitor e é totalmente contra o gasto exagerado nas eleições.

Avalie o 28999. Acompanhe nas redes sociais a atuação do vereador Marcial Lima e tome uma decisão importante na escolha do seu deputado estadual. É por meio do voto que o povo maranhense vai tirar os políticos que não têm compromisso com a população e com o desenvolvimento.

Só depende de nós!! 28999…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *