Lideranças políticas de Barreirinhas declaram apoio a Glalbert Cutrim

Centenas de pessoas estiveram presentes no encontro que aconteceu neste sábado, 11, em Barreirinhas, e que oficializou o apoio dos vereadores Evanir e Wilson Via Box, que integram a terceira via, ao deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e seu irmão, o pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim (PDT).

Jorge Babica, referencia no esporte e cultura em todo o estado, também declarou apoio aos irmãos Cutrim.

Babica destacou que a decisão de apoiar Glalbert e Gil foi feita com muita coerência e principalmente, com a certeza de ter feito a melhor escolha. “Não escolheria qualquer nome para apoiar nesta eleição, principalmente porque tem muita coisa em jogo, que resultará no futuro de Barreirinhas. Glalbert e Gil conheço há muito tempo, e o histórico político dos dois me faz ter a certeza que fizemos a melhor escolha.” Destacou.

Para o vereador Evanir, é preciso mais investimento na zona rural, e o apoio do deputado Glalbert será de fundamental importância para o avanço do município. “Além do turismo e da região urbana, precisamos investir na zona rural, área pouco reconhecida pelo poder publico, mas que é maioria em nossa cidade. Tenho certeza que essa parceria trará bons frutos para o nosso município.” Disse o parlamentar.

Wilson Via Box lembrou que o encontro mostra a força da terceira via, grupo político que pretende disputar eleição em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *