Haddad ratifica apoio de Lula e do PT a Flávio Dino e Weverton

Candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-prefeito de São Paulo, o também petista Fernando Haddad, fez questão de ratificar, durante ato político realizado em São Luís ontem, total apoio do PT e do próprio Lula à reeleição do governador Flávio Dino (PC do B) e a candidatura ao Senado do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

“Me perguntaram na Rádio o seguinte, e eu até estranhei: Haddad, quem é o candidato [a governador] do Lula aqui no Maranhão? O candidato do Lula é Flávio Dino a reeleição”, disse durante comício na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico da capital.

Antes, Haddad fez uma participação no programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, oportunidade na qual Weverton era entrevistado.

O ex-prefeito também foi enfático ao declarar apoio ao pedetista. “O Lula e o PT apoiam o Weverton para o Senado. Trata-se de um projeto que nós temos prioridade”, afirmou.

2 pensou em “Haddad ratifica apoio de Lula e do PT a Flávio Dino e Weverton

  1. Pingback: Roseana reage à declaração de vice de Lula em favor de Dino - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: “Lula e eu pedimos a você que vote em Weverton 123 para o Senado”, afirma Haddad - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *