Edivaldo beneficia bairro da Estiva com novas obras de asfaltamento

Contemplado com amplo trabalho de pavimentação asfáltica e melhorias da infraestrutura urbana local, o bairro Estiva, na zona rural de São Luís, recebeu, nesta segunda-feira (13), novos serviços de pavimentação de vias, ampliando as ações que estão sendo executadas pela gestão do prefeito Edivaldo por meio do programa Asfalto na Rua.

Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguem beneficiando as ruas do bairro, muitas delas recebem asfalto pela primeira vez e outras estão sendo requalificadas. As ações do Asfalto na Rua impactam positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.

Os serviços de pavimentação asfáltica na Estiva chegaram à Rua do Meio, uma das vias mais importantes da localidade devido ao grande fluxo de veículos e pedestres na área. Também foi preparada para receber o asfalto a Rua de Cima, paralela à Rua do Rua do Meio e que dá acesso à BR-135.

As intervenções urbanísticas na Estiva prosseguem em ritmo acelerado para que, ao serem concluídas, a população possa desfrutar de um novo bairro, com muito mais infraestrutura, beleza e qualidade de vida aos seus moradores. Entre as vias do bairro contempladas com serviços de pavimentação asfáltica estão ainda as ruas do Mangueirão, da Ponte, da Praça União, do Barreiro, São Benedito, Rua Nova, São Pedro, Emiliano Macieira, Maria da Graça, do Bacuri I e II, Nossa Senhora da Conceição, da Cerâmica, Travessa São Pedro, entre outras.

Os moradores da Estiva enaltecem a iniciativa realizada pela Prefeitura de São Luís na área. A dona de casa Jaciara Pires, 28 anos, moradora da Rua do Meio, onde foram iniciados serviços de pavimentação , comenta positivamente sobre a chegada do asfalto à rua onde mora desde que nasceu. “Nunca imaginei que algum dia fosse colocado asfalto aqui. Ver os serviços sendo realizados em nossa rua era o sonho de todos nós, moradores, que vivemos aqui há décadas e nunca tínhamos sido lembrados antes. Agora é só felicidade”, relatou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *