Vídeo: Eliziane é chamada de golpista durante convenção de “Todos Pelo Maranhão”

A deputada federal e agora candidata ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS), passou momentos de constrangimento, ontem, durante convenção conjunta de 15 partidos, denominada de Todos Pelo Maranhão e que foi realizada no MultiCenter Sebrae, em São Luís.

A parlamentar evangélica foi hostilizada por membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ligado ao Partido dos Trabalhadores, e foi chamada de golpista.

O PT decidiu coligar-se com Flávio Dino na chapa majoritária, declarando, ainda, apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Porém, seus dirigentes deixaram claro que não irão fazer campanha, e tão pouco pedir votos, para Eliziane, considerada golpista por ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, e por ter constrangido o ex-presidente Lula na CPI da Petrobras.

Abaixo, veja a calorosa recepção dos petistas à “irmã”.

5 pensou em “Vídeo: Eliziane é chamada de golpista durante convenção de “Todos Pelo Maranhão”

  1. Infelizmente o Flávio aceitou está traidora na chapa majoritária. Uma vergonha aos trabalhadores terem que engolir uma golpista. Sera que realmente o Flávio precisa dessa farsante para ganhar tempos preciosos?….. Nesta eu não voto!!!!!

  2. Ao contrário do PT ,Eliziane sempre esteve ao lado de Dino em suas eleições, porém esse partido q boa parte dos seus “chefões” estão presos só agora q estão apoiando, Então petistas paciência!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *