Roseana e Ricardo cancelam evento político em Coroatá

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o ex-secretário Ricardo Murad (PRP) gravaram vídeo no qual anunciaram o cancelamento de um ato político, que seria realizado neste sábado (21), para lançamento de suas pré-candidaturas ao governo e a cargo de deputado federal, respectivamente.

O evento, que serviria também para lançar a pré-candidatura da deputada estadual Andréa Murad (PRP) à reeleição, aconteceria em Coroatá, cidade que já foi administrada pelo ex-secretário e por sua mulher, Teresa Murad.

Os políticos justificaram a medida afirmando que, ao invés de lançarem suas pré-candidaturas, optaram em dar início oficial as suas campanhas no município com a realização de um grande comício, cuja data não foi informada.

“Vamos abrir a campanha da vitória em Coroatá”, afirmou Murad.

“Vamos pra frente, gente”, destacou a ex-governadora.

No início da semana, “Tratorzão” abdicou do projeto de disputar o comando do Palácio dos Leões e declarou apoio a Roseana.

A convenção do grupo Sarney que homologará as candidaturas da emedebista; de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) ao Senado; e dos postulantes aos cargos de deputado estadual e deputado federal acontece no dia 29, a partir das 9h, no Espaço Renascença, em São Luís.

https://www.facebook.com/rmuradma/videos/2153473521538555/

1 pensou em “Roseana e Ricardo cancelam evento político em Coroatá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *