PT continua pressionando Flávio Dino

O Partido dos Trabalhadores no Maranhão continua pressionando o governador Flávio Dino (PC do B).

O trabalho se dá em duas frentes. Na primeira, membros da sigla lutam por espaço na chapa majoritária atrelada ao comunista, buscando carimbar o cargo de vice-governador ou uma vaga ao Senado.

O movimento é encabeçado pelo ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, que, esta semana, confirmou, mais uma vez, que sua pré-candidatura se mantém firme e forte com o apoio da direção nacional petista.

Correndo por fora, ainda aparece Adriana da CUT, também pré-candidata ao Senado.

O professor universitário Nonato Chocolate, da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), deve, até amanhã, anunciar sua desistência do projeto de concorrer à Câmara Alta.

Em um acordo que envolveu o PDT, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ele assumirá, na segunda-feira (16), o cargo de secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento.

Na segunda frente, o sindicalista Aníbal Lins protocolou no diretório estadual novo documento confirmando sua pré-candidatura ao governo.

Lins condiciona seu intento ao fato de Flávio Dino apoiar a pré-candidatura de Lula à Presidência, sem propor segunda opção para o campo da esquerda a nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *